domingo, 14 de outubro de 2012

Bom dia pessoal.

Desculpe a demora, mas havia milhares de trabalhos para corrigir e só consegui finalizar a correção hoje!

Seguem abaixos os links para as notas. Cada turma terá duas planilhas, uma com as notas e média do primeiro bimestre e outra com as notas do segundo bimestre.

No segundo bimestre, as duas primeiras notas são as provas e a terceira corresponde ao relatório. Neste bimestre vocês ficarão com as duas maiores notas, somarão estas notas e dividirão por dois para ter a média deste bimestre.

Para a turma 411C só tivemos uma prova e o relatório no segundo bimestre.

Notas- Médias I Bim e II Bim - Turma 211A

Notas- Média I Bim e II Bim - Turma 221B

Notas- Médias I Bim e II Bim - Turma 411A

Notas- Média I Bim e II Bim - Turma 511A

Notas - Média I Bim e II BIm - Turma 411C

Ufa....

Quero dar os parabéns a todos os aprovados. Aos reprovados, não fiquem triste. Estudem bastante, pois esta semana teremos a recuperação semestral!

Abraços à todos e bom domingo!

23 comentários:

  1. Professora, me tira uma dúvida. No meu 2º eu fiquei com 3, ai na recuperação eu tenho que tirar quanto para passar?
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Madson!

      A nota que você tira na recuperação semestral substitui a sua menor média! Neste caso você teria que tirar 6,0.

      Estude aí rapaz, você tem plenas condições de passar!

      Bom fim de semana.

      Abraços.

      Excluir
  2. Professora, a senhora falou que 2º bimestre nós teremos que pegar as duas maiores notas e dividir por dois... Então já que eu tirei 3,0 na primeira prova, 5,0 na segunda e 5,0 no relatório, minha media será 5,0?
    Me tire essa duvida por favor!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula, eu tirei 5 no relatório e 4,5 na prova do segundo bimestre. dividindo por 2 dá 4,75. dá pra arredondar pra 5 não? ao invés de 4,5??? José Luciano 221 b nº 18

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Luciano. Isso o sistema de digitação de notas faz automaticamente! Ele com certeza arredondará para 5,0.

      Excluir
  5. Ana Paula, eu tirei 5 no relatório e 4,5 na prova do segundo bimestre. dividindo por 2 dá 4,75. dá pra arredondar pra 5 não? ao invés de 4,5??? José Luciano 221 b nº 18

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Marcus essa planilha que vocês está olhando é a do primeiro bimestre! São duas planilhas uma com as notas do primeiro bimestre e outra com as notas do segundo bimestre.

      Na segunda planilha as duas primeiras notas são as duas provas e a última o relatório. Neste segundo bimestre você está com 5,5; 8,5 e 5. Mas só ficarão as duas maiores. Logo Você passou neste bimestre com (5,5+8,5)/2= 7,0. Média 7,0 no segundo bimestre. Preste atenção está tudo lá nas planilhas!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Professora, eu passei no segundo bimestre, certo? Então só vou ter que repor a nota do primeiro bimestre, não é isso?

    ResponderExcluir
  9. Professora a Stephanie pediu para te perguntar qual é a recuperação que ela vai fazer? Pois,a media do primeiro e do segundo dela foram iguais.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal seria fazer do último bimestre, essa é a regra. Mas eu deixo ela escolher.

      Excluir
  10. Olá, professora. No segundo bimestre, tirei 3,5; 9,8 e 7,5. Como só ficam as duas maiores para cálculo da média eu ficarei com 8,65; É isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ingryd.

      Eu fiz essa bondade com os meus alunos de só considerar as duas maiores notas rsrsrsrs Você não precisa fazer a reposição.

      Abraços!

      Excluir
  11. Aproveitando ... se não for assim, se for as três notas, eu posso fazer reposição amanhã?

    ResponderExcluir
  12. A Leyllane está perguntando se amanhã ela fará a prova de Leis de Newton, pq ela faltou no dia da prova, ou a recuperação. Ela pediu que eu perguntasse, pois esqueceu sua senha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELa tirou 5, o, 1,0 e 7,5 no segundo bimestre. COmo ficam as duas maiores ela passou no segundo bimestre. Então ela tem que fazer a recuperação do primeiro bimestre.

      Excluir
  13. Professora, estou com dúvida, a equação horária substitui-se o So e o V, e a função horária é para resolver?

    ResponderExcluir
  14. VAI POSTAR A NOTA DA RECUPERAÇÃO??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou sim, assim que eu tiver tempo e já tiver corrigido as provas!!! Provavelmente na semana que vem.

      Excluir